Irlandesas estao muito cansadas para fazer sexo, aponta pesquisa.

Whats the story,galera!!!

Hoje lendo o jornal dei com uma noticia que pode ser negativa para aqueles brazucas que estejam atras de algo mais `profundo` de sua experiencia de intercambio. A new relata que 80% das mulheres irlandesas estao muito cansadas para pensar em sexo.

Conforme a pesquisa organizada pela Centrum Multivitamins, os homens irlandeses tambem estao sendo atingidos pela preguica de fazer sexo, 3/4 dos irlandeses dizem estarem muito cansados para pensar em canguru perneta. A pesquisa aponta que os meses de dezembro a marco fazem os irlandeses se sentirem um pouco deprimidos por causa do frio e dos dias curtos e noites longas, fato que para mim 'e estranho, ja que nos brasileiros, gostamos muito de ficarmos na cama quando esta frio e fazemos sexo na maioria a noite.

Vale a pesquisa, mas sempre devemos desconfiar deste tipo de pesquisas ainda mais uma feita por uma companhia que vende suplementos contra a fadiga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Programa do dia 19 de jan - Amsterdan

Um dos destinos preferidos pelos intercambistas 'e com certeza AMSTERDAN, alguns dizem que 'e por sua beeela arquitetura, pela cidade ter milhoes de bicicletas, mas como diz o Kibeloko, a verdade 'e crua e acida, o lance dessa cidade holandesa 'e que la voce PODE fumar maconha legalmente...isso mesmo...demos algumas dicas de como ir, o que fazer por la, etc.

Ja que o assunto era polemico, continuamos a falar sobre a situacao da maconha no Brasil e na Irlanda. Falamos tambem dos problemas serios com as chuvas que o Brasil e varios paises do mundo vem enfrentando e outras informacoes..entao escutem o programa e deixe sua opiniao.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Documentary about Elza Soares.

Salvador is the first square of Brazil where the film opened commercially. In December the film was available in two daily sessions at Cine XIV and the Cinema Museum.

Elza Soares (Born June 23, 1937) is a Brazilian samba singer. She was married to Brazilian football player Garrincha. She is one of Brazils greatest samba singers, Elza is not only a Brazilian cultural icon, but a symbol of endurance and courage.

Born and raised in a favela in Rio de Janeiro, Soares took part in a singing contest presented by the renowned Brazilian musician Ary Barroso, and received the highest marks. In the late 1950s, Soares spent one year touring Argentina with Mercedes Batista. Soares became popular with her first single "Se Acaso Você Chegasse", on which she introduced the scat à la Louis Armstrong, adding a bit of jazz to samba. She moved to São Paulo, where she performed at theaters and night clubs. Her husky voice became her trademark.

After finishing her second LP, A Bossa Negra, Elza went to Chile to represent Brazil in the 1962 Football World Cup. Her outgoing and over-the-edge style fascinated audiences in Brazil and abroad. She began dating bossa nova performer Milton Banana, but in 1962 she met the great love of her life: Garrincha, one of the best soccer players in Brazilian history. They began an affair that would last nearly twenty years. However, the affair and their subsequent marriage would destroy both of their lives, since Garrincha was married with eight children. Their union turned into a huge scandal, and Elza endured abuse, death threats, harrassment, and even attempts on her life.

The
documentary by Isabel and Ernesto Jaguaribe Baldan portrays the career of Elza Soares famous through their interpretations, showing unforgettable encounters between her and other important artists such as Caetano Veloso, Maria Bethania, Paulinho da Viola and Jorge Ben Jor. For the director Izabel Jaguaribe "Elza has unique voice that combines the power of American jazz divas of the Brazilian swing, " he praises.


The central idea of the film is exploring the rich personality of Elza Sora, through the characters in which it multiplies and the roles they choose to play.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Salario minimo irlandes diminui!!!


How are ya, intercambistas???

Bom, nem tudo sao rosas para aqueles que se aventuram em terras estrangeiras, e que a Irlanda vem passando por problemas financeiros ja nao 'e novidade pra ninguem. Mas agora numa medida que procura ajudar as empresas e o governo a se manterem nessa situacao dificil, o governo, junto com outras medidas, diminuira o salario minimo irlandes em 1euro a menos.

Atualmente o minimun wage na Irlanda 'e de $8,65 por hora, mas apartir de 1 de fevereiro sera $7.65. Essa reducao pertubara a vida financeira de mais de 50,000 trabalhadores, e dentre eles, muuuitos brasileiros que ganham o minimo.

A Irlanda tera eleicoes em breve e o governo quer mudar o salario da turma antes do atual governo acabar, ou desabar de vez. Mesmo com a mudanca, a Irlanda continua com um dos maiores salarios minimos da Europa.

Se fizer as contas, o salario ainda continua um bom negocio. Normalmente se trabalha 40 horas por semana, multiplicado por $7.65 sera $306,00 por semana, ou seja um salario de mais ou menos R$700 por semana...nada mal. Mas temos que lembrar que as taxas sobre os trabalhadores tambem foram pra cima, ou seja, nao sera exatamente isso, mas continua suportavel e sendo mais do que necessario pra pagar seu aluguel, comida, balada, viagens e etc.

CONLUSAO: A coisa pode ta parecenu feia por aqui, mas na verdade a situacao e a qualidade de vida na ilha ainda continua melhor do que no Brasil, financeiramente falando, e continua atraindo milhares de brazucas para virem viver e experienciar a vida aqui na Ilha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Perfil: Bezerra da Silva

6 anos sem o Embaixador dos Morros

No próximo dia 17 de Janeiro de 2011, se completa seis anos da morte de um dos maiores sambistas da história do Brasil: José Bezerra da Silva.

Nascido no Estado de Pernabuco, em 09 de Março de 1927, deixou a cidade natal de Recife aos 15 anos figindo clandestinamente em um navio com direção ao Rio de Janeiro. Lá morou no morro cantá galo e trabalhou na construção civil como pintor.

Em 1950, sob influência de jackson do Pandeiro, comeca na música tocando instrumentos de percurssão na Rádio Clube, em 1960 ele comeca a fazer parte da Orquestra da Copacana Discos.
Bezerra também estudou violão clássico por 5 anos, era um dos poucos partideiros que conseguia ler partitura musical.
Suas primeiras gravações sairam em compacto 1969 e seu primeiro disco sairia 6 anos depois em 1975. A partir da série "Partido Alto nota 10" ele começa a ter sucesso. Entre os inúmeros sucessos, podem ser citados "Maladragem dá um tempo", "Sequestraram minha sogra" e "Candidato Câo Câo". Foi ele também que celebrizou o estilo "sambandido", uma mistura entre crítica social e politíca e humor.
Muitos dos compositores das músicas cantadas por Bezerra da Silva, são da própia comunidade, no portal Porta Curtas, voce pode encontrar excelente curta documentário de Márcia Derraick e Neto Simplício, chamado "Coruja" o próprio Bezerra apresenta um poucos desses personagens importantes mas não conhecidos.

object width="480" height="360">

Em 1995, gravou o Cd "Os três Malandros do Rio", juntamente com Dicró e Moreira da Silva, uma paródia ao trabalho dos tres tenores Pavarotti, Jose Carrera e Plácido Domingos.
Em 1998, a escritora Letícia Viana, publicou o livro: Bezerra da Silva - Produto do Morro.
Em 2001, se tornou envangélico e se preparava para gravar um cd com músicas religiosas.
Como muitas músicas do sambista abordam a questão da maconha, muitas pessoas associaram Bezerra ao usuários. Apesar de nunca ter sido preso por porte de maconha, foi várias vezes levado a delegacia para averiguação. Dizia que o que ele mais odiava éra ser chamado "cantor dos bandidos".

Bezerra da Silva, o "Embaixador dos Morros" como foi apelidado, ou o "Repórter do morro", como gostava de ser chamado, foi internado no final do mês de Outubro de 2004, apresentando um quadro de infecção pulmonar. Em janeiro ele sofreu uma parada cárdiaca e teve falência multipla de órgãos. Faleceu em 17 de Janeiro de 2005 e estava com com 77 anos.
Em outro curta documentário exibido pelo Porta Curtas, chamado "O dia em que o bambu quebrou no meio", com direção de Arthur Muhlenberg e Pedro Asbeg, amigos contam um pouco da vida e momentos da carreira do cantor:



As músicas de Bezerra da Silva influenciaram muitos cantores e bandas, algumas delas, mesmo sendo de outros genêros musicais regravaram alguns de seus sucessos, é caso do grupo Barão Vermelho e O rappa e também do cantor marcelo D2, que recentemente lançou o Cd "Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva"
Bezerra da Silva, sempre deixou claro que era o Bom malandro, e que não queria morrer em feriado e nem em uma sexta-feira porque não queria atrapalhar a folga ou o o fim de semana dos amigos e familia, morreu em segunda-feira.
Para alguns, a data de sua morte é outra curiosidade: 17-1, lembra o artigo do código penal brasileiro 171 aplicado para crimes estelionato, que em uma linguagem popular, é o crime de enganar alguém, se dar bem sem muito esforço, que são características típicas de um malandro.
Apesar do estilo malandro, bezerra não possuia dois hábitos que são facilmente atribuídos a malandragem: beber e fumar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Programa de 12 de Janeiro de 2011

Programa de 12 de Janeiro de 2011

No programa desta última quarta-feira, 12, foi um especial Bezerra da Silva. Esse grande nome do samba Brasileiro que na próxima segunda-feira, 17 de Janeiro, completa 6 anos de falecimento. Teve ainda muita informação, dica sobre como conseguir um móvel pra casa de graça no site dublinwaste.ie, principais notícias da Irlanda e também do Brasil, sorteio de almoço no Copacana Grill com direito acompanhante que teve como ganhadora Luara Rezende e muita diversão, confira:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Novo horário

SAMBA BOYS EM NOVO HORÁRIO

A partir desta quarta-feira o programa SAMBA BOYS vai ao ar uma hora mais cedo: das 6:30 as 7:30 horário da Irlanda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1o Cinema 3d nacional!!!

Whats the story??? Que o Brasil ta bombabndo, todos nos aqui na IRlanda tamo sabenu ja faz um tempo, mas agora nos tamos atacando de Hollywood tambem. A tecnologia tridimensional do filme Avatar fez tanto sucesso no Brasil que as produtoras nacionais já estão pensando em começar a utilizar a técnica em algumas das futuras produções.

Com previsão de estreia entre outubro e novembro, vem aí o longa Brasil Animado, dirigido por Mariana Caltabiano. A ideia do filme é combinar animação com imagens de atores reais igual aquele filme
Uma Cilada Para Roger Rabbit , que o coelho entra no mundo real.



As imagens do longa brasileiro serão filmadas em tecnologia 3D, com cenas no Rio de Janeiro, Salvador, e até mesmo Amazonas e nas Cataratas do Iguaçu. O enredo seria uma espécie de viagem pelo nosso país, mostrando suas paisagens mais belas.

O orçamento, aliás, ficou um tanto salgado - R$ 3 milhões - mas é possível que, com essa aprovação por parte do público quanto aos filmes em terceira dimensão, o investimento valha a pena. Como o trailler diz, nao 'e um Avatar, claro. No Brasil ainda nao temos essse investimento pesado em cinema, por razoes obvias. Os filmes milhonarios de Hollywood fazem dinehrio nos cinemas do mundo inteiro e os filmes brasileiros a mairoia somente em cinemas nacionais o que limita as producoes.

Mas essa 'e uma prova de que tamos caminhando a passos largos e tem que comecar de algum lugar e Brasil Animado comeca bem, comeca,...no BRASIL...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Brazil wants to be a important route for the big concerts!!!

AMY WINEHOUSE will be able to buy a few better-fitting bikinis after her five gigs in Brazil. The Rehab singer is being paid £5MILLION for her services. Not bad, considering she'll only be in the country for ten days. A source said: "Amy will be rolling in it. Brazil is keen to establish itself as a major player in live music and is attracting a host of top stars.


Brazilliant ... Amy won't be Wine-ing about huge payout
Brazilliant ... Amy won't be Wine-ing about huge payout
rex
"A lot of money is being thrown around to secure their services and it's working."

Some of the biggest acts in the world have performed in Brazil in the past year in exchange for a small fortune. SIR PAUL McCARTNEY, BEYONCE, BON JOVI and COLDPLAY have all enjoyed a slice of the pie. CHRIS MARTIN and the boys will be returning in October for the Rock In Rio festival and will be joined on the bill by RED HOT CHILI PEPPERS.

Amy hasn't released a new record for years, so these gigs will give her a chance to prove she deserves a place on the world stage. She is having just two rehearsals for her five gigs, which kick off in Florianopolis tomorrow followed by two in Rio with others in Recife and Sao Paulo. The singer has been spending her free time soaking up the sun in Rio wearing ill-fitting swimwear.

She nearly had a BARBARA WINDSOR Carry On Camping-style bikini malfunction after one near-fatal stretch. Her gigs in South America are not the only concerts that will boost her already bulging bank balance. She bagged £1million for a concert in Moscow before Christmas and has another big-money gig lined up in Dubai next month as part of Gulf Bike Week.

I hope all this cash doesn't put her off bringing out new material. Now she's sorted out her problems and is regularly performing live again, expectancy will increase surrounding a new record. Let's hope it's worth the very long wait.



fonte: the sun

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Programa de 05 de Janeiro de 2011

PRIMEIRO PROGRAMA DE 2011


Nosso primeiro programa de 2011 comecou com muito bom astral, a seleção musical totalmente produzida com pedidos dos ouvintes, com até alguns oferecimentos. Ainda teve dica para ligar mais barato para o Brasil, participação dos ouvintes pela internet. Com a participação do nosso menino Maicon, que final se soltou e fez uma breve descrição de si mesmo, confira:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Continuamos sem agua...

Whats the story???

Entao, tamos todos sofrendo com a falta de agua em Dublin, na Irlanda em geral e parece que depois da festa do ano novo, o sofrimento continua. As autoridades locais em todo o Estado ainda estão lutando para corrigir canos quebrados e restabelecer o abastecimento de agua depois do encolhimento em reservatórios quase uma semana desde o degelo definir

Apesar das garantias do ministro do Meio Ambiente John Gormley que a maioria dos lugares fora de Dublin veriam o reatamento dos fornecimentos de água normal neste final de semana, muitas autoridades locais disseram que devem continuar com os cortes de água na próxima semana.

Restrições permanecerao em Cork, Clare, Leitrim, Laois, Limerick, Longford, Sligo, Clare, Wicklow e Kildare, bem como as quatro areas de Dublin. Enquanto um pequeno número de autoridades locais estão relatando um retorno ao abastecimento normal de água, muitos outros disseram que continuarão a determinar restrições em uma base diária, e advertiu que a água pode ser cortado a qualquer momento. A maioria das vilas e cidades tinham água ontem à noite, mas muitas zonas rurais, foram apenas servidos por caminhoes-tanque de água.

Em Dublin, onde munícipes têm sofrido algumas das restrições de água mais severo, o conselho da cidade, afirmou ontem, enquanto ele estava fazendo todos os esforços para restabelecer o abastecimento, que não podia garantir que os cortes acabariam ate 10 de janeiro, quando as escolas retornam.

A partir de 04:00 de hoje, moradores da cidade enfrentam 20 horas de cortes ou reduções de pressão para compensar a eliminação das restrições na noite passada. Amanhã as restrições começará novamente a 18:00 e terminam ao meio dia de segunda-feira.

No entanto, o conselho disse que esperava voltar a cortes noite só, 18:00-07:00, a partir de segunda-feira. As restrições, juntamente com a reparação de condutas de água e conservação de chefes de família, teve sucesso em reduzir a procura de uma altura de 625 milhões de litros na terça-feira para 525 milhões de litros de ontem.

"À medida que os dias passam, as coisas estão definitivamente melhorando. A demanda caiu significativamente, e temos sido capazes de colocar um pouco de água em armazém, mas as restrições têm de continuar ", disse Brian Smyth, um engenheiro sênior .

O conselho foi continuar a corrigir vazamentos de rede de água à medida que surgiam, acrescentou, mas um problema persistiu com canos estourados em edifícios que tinham sido fechados para o Natal. O município fechou o fornecimento aos edifícios onde tomou conhecimento de vazamentos, mas recorreu para keyholders para verificar suas instalações sem demora.

Enquanto isso o que nos resta 'e tentar economizar ao maximo a agua e continuar no banho de caneca...e lembre-se, tente evitar beber a agua da torneira, ja que com os vazamentos a agua pode estar contaminada. Por agora seria sensato comprar agua mineral para evitar uma dor de cabeca e de barriga depois.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS