Dicas para o Fim de Semana

Sexta

Em cartaz nos cinemas o filme the expendables, que reune grandes nomes do cinema norte-americano, tais como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e outros. O filme, no melhor estilo ação, sobre um grupo de mercenários contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Destaque do filme para participacao das atriz brasileira.Vejam o trailer abaixo:





Sabádo

Neste sabado, dia 28 de Agosto, o grupo Baque Soul se apresenta no Thurks Head tocando o melhor da musica brasileira a partir das 23:00 hrs, com entrada grátis. O pub fica no Temple Bar, pra quem já conhece o som do Baque Soul e pra quem ainda não, vale a pena conferir.

O que é: Grupo brasileiro Baque Soul cantando o melhor da musica brasileira

Onde é: Pub Thurks Head, no Temple Bar

Quando é: Sabádo, dia 28-08-2010

Quanto é: Entrada grátis


Domingo

Mais uma vez a Smart Tur oferece uma opção de passeio aos arredores de Dublin, desta vez o destino é o Wicklow e Powerscourt Garden. Com duração de apenas um dia, o passeio é ideal para quem só tem o fim de semana e quer conhecer um pouco mais das paisagens irlandesas. O passeio custa 20 euros e acontece nesse domingo 29-08-10.Mais informações com Fábio pelo telefone 087 6619698. O programa Samba Boys estará sorteando uma passagem grátis com direito de 50% off para o acompanhante neste sabádo, se cadastre e participe.

O que é: Passeio em Wicklow e Powerscourt Garden


Qundo é: Domingo, 29 de Agosto

Onde é: Saída próximo ao Ambassador, no fim da O´conell street

Quanto é: 20 euros por pessoa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: