3 Torneio de Verão agita o interior da Irlanda

3º Torneio de Verão

Nesse último domingo, dia 31, aconteceu na cidade de Clara, interior da Irlanda o 3º Torneio de Verão, com organização da Apoio Internacional, e patrocínio oficial da Real Transfer, o evento reuniu 24 equipes formadas por brasileiros, irlandeses e de outras nacionalidades, que se enfrentarm pela disputa do título.

O torneio que teve como partida inicial a disputa entre os times feminos de Tullamore e Dublin, teve como grande campeão a equipe brasileira Barcelona, que derrotou o time polonês PolasKA na final.

As equipes de Dublin, Hangover e Rick Shaw não conseguiram fazer uma boa campanha e foram eliminadas na primeira fase do torneio.

Além do futebol, a festa tinha muita música comandanda pelo Samba Boys. Quem esteve presente ainda conferiu um show ao vivo com o grupo de pagode baseado em Dublin, Pagode Fora de Casa, que não deixou ninguém ficar parado, os que estavam com vergonha de dançar ainda puderam aprender um pouco com a professora Nathalia Telino da Nathy Telino Latin Dance.

Se tinha futebol e musica, não podia faltar comida, e não faltou. Churrasco, bolos, salgados, pão de queijo, e até churros tinha na festa pra matar a saudade do gostinho da comida do Brasil.

Para quem perdeu a festa, agora é esperar a próxima,. Quem quiser saber mais sobre a festa não pode perder a coberturarcompleta da festa na próxima edição da revista News Brazil.

Confira algumas fotos do evento:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: