Concorra a Cesta de produtos para o Dia Internancional das Mulheres

CONCORRA A CESTA DE PRODUTOS "DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

Próximo dia 8 de Março é o dia Internacional das Mulheres, e nós do Samba Boys junto com a Quintanda Brasileira e a Revendedora Autorizada da Avon na Irlanda, Letícia, vamos sortear uma cesta de produtos brasileiros que a mulherada adora (caixa de bombom Garoto, Água de Coco, chocolate Bizz, bolacha Bono, cremes de beleza e muito mais), pra voce fazer uma média com a patroa, irmã, namorada, esposa ou quem sabe até mesmo a sogra, não é mesmo? Para participar basta deixar um comentário AQUI para uma mulher que é muito importante na sua vida, e voce ja estará participando, ai é só ficar atento no programa Samba Boys de quarta-feira dia 09/03 as 6:30 pm (Irlanda) pela Near FM 90.3 ou pela internet aqui no blog e torcer. Boa sorte. Deixe seu comentário AQUI

Apoio: Quitanda Brasileira - 01 6779090
Avon/Dublin - Letícia 0876937235

"Se Deus fez coisa mais bela do que a mulher, com certeza guardou pra ele"
(Anônimo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comments:

Adriana - Bauru - Dublin said...

Desejo toda a felicidade do Mundo a mulher mais importante da minha vida e que mais admiro no mundo: Minha Mãe. Feliz dia Internacional das Mulheres e também todos os outros dias mãe. Amo voce, Estou Morrendo de Saudade

alexandre chiclete said...

Sabemos o quanto essas guerreiras sao muito importantes em nossa vida,cada uma em uma etapa,mais com certeza a mae e especial...Mais tambem minha namorada e muito especial,carinho, amizade e muito mais...meus parabens vao para essas duas mulheres especiais em minha vida.Deixo tambem um beijo enorme no coracao de todas essas guerreiras chamadas de mulheres.

Unknown said...

5 mulheres são importantes na minha vida e para minha vida, minha mãe Rosimeire, minha avó Edna(in memoriam), minha irmã Aline, minha melhor amiga Elaine Cristina e minha sobrinha NIcolly, quando eu digo importante é por que cada uma tem um papel especial e essêncial em minha, o dia internacional das Mulheres é o resultado de mulheres guerreiras que lutaram por melhores condições de vida. Eu passaria horas aqui descrevendo, para resumir, vou deixar uma frase em homenagem a essas 5 mulheres que são minhas vidas.

"Ela é o rosto que não se esquecerá, ela é a razão do meu viver, o meu por que... O centro do meu viver. A luz de uma manhã que não se perderá. Ela é o lugar onde sei que posso descansar e as coisas que não sei ela pode ensinar. "


Feliz dia internacional da mulher a todas!
Amanda Rocha
barbosa-amanda@hotmail.com

Adriano Barbobas - Dublin said...

Ahh muie, o que seria do mundo sem muie..num ia te cumida boa, ropa lavada e nem baby...eu gosto de muie ate passada na pimenta

bea said...

bea
muito importante para mi e minha irma e garn amiga ela e forte lutadora muito inteligente y sobre tudo una gran pessoa con o paso do tempo ela fica una mulher ben digna de ser un referente para mi...y ela e mia irma!!!

Kaleb Soares said...

No dia em que minha mãe morreu escrevi um arigo intitulado: PERDI MEU GPS. Isto para descrever quer sem a minha mãe neste mundo eu tinha perdido meu referencial terreno. As iniciais do seu nome eram mesmo GPS Guiomar de Paiva Soares, e foi um dia mto triste pra mim, ainda mais pq estava a kilometros de distancia do Brasil e nem pude dar um ultimo adeus. Ela orava todos os dias por mim, e eu sentia o força que esta oração trazia. Enfim foi uma mulher de fibra que foi referencia e ainda é pra mim, e para quem a conheceu. Kaleb de Paiva Soares

Re_Schelela said...

Acho que todas as mulheres que passaram por minha vida foram e sao importantes.Minha mae, minha vovo,amigas da infancia, amigas da escola, faculdade, irmas de namorados, namoradas de irmaos, aquela moca que vai em casa limpar, aquela que faz minhas unhas, meu cabelo,tem aquelas mulheres que nao precisam estar na minha vida para eu lembrar!!! Mulheres sao assim, importantes sempre, de um jeito ou de outro... ELA esta la, pronto pro que der e vier, GUERREIRA e ao mesmo tempo SENSIVEL. Obrigada mulheres da minha familia, amigas, conhecidas,nem tao conhecidas assim!! FELIZ DIA DAS MULHERES!!

ellen costa said...

Pois quem segurou minha mão pela primeira vez e fez o maior carinho em um rosto ainda prematuro? Quem foi que, com cuidados e muita delicadeza, amamentou, fortaleceu, ajudou e criou quem hoje sou? A cada dia, a cada mês e fase da vida, ELA, MINHA MÃE, a mulher mais especial deste mundo, esteve ao lado, à frente ou ainda um passo atrás segurando a barra, dando apoio, força, coragem para cada passo da vida, desde o primeiro passinho ainda aprendendo a andar, até os grandes, como hoje estar aqui na Irlanda. E não importa a direção, pela dedicação dela, hoje onde quer que eu esteja, estamos juntas! A Ela, Regina, minha grande rainha, todo o meu amor, toda a minha dedicação e declaração: a melhor mãe-mulher deste mundo! :P

Ellen Nayara 087-0904480

Anonymous said...

Poderia homenagear aqui muitas mulheres importantes na minha vida, mas decidarei este dia das mulheres à minha avó, Dona bonifácia, que com muita sabedoria e paciência construiu uma família linda ao lado do meu avô, família esta que eu tive a honra de nascer. Uma família feliz, alegre, unida e cheia de bençãos.
"Bença vó"; "que Deus abençoe fia".
E um Feliz dia das Mulheres a todas nós.

Tennessee Jackson said...

Toda as mulheres sao especiais. Instrumentos de Deus na criação de novas vidas. A capacidade de amar e se dar, um dom que nao se pode fabricar.
Somos todos seres de luz, aqui para aprender e progredir.
Como o ditado diz: atras de um grande homem tem sempre uma grande mulher...que o fez assim!Entao, o meu obrigada a todas as mulheres.
Claro, que especialmente as mulheres que estão directamente ligadas a minha vida, seja na forma física ou espiritual!

Bote Cultural said...

Hoje vou começar na contramão quero homenagear mulheres importantes que passaram pela minha vida, e começo com a dona Neusa Boni, minha primeira educadora, Mirian Loid Carnier, mulher que praticamente me colocou na linha pela escrita e paixão pela literatura,minha madrinha Lucia e logicamente minha avó,mãe,Dona Rosa, Tia Julia e a Ellen.

Feliz dias das mulheres

Seres extraordinários!!

Rapha-Dublin!!!!

Juliana Durães said...

Sou fã da minha mãe, a mulher que mais admiro no mundo. Não há nega mais guerreira que ela. Sensível e forte sempre arruma um jeito pra tudo no tempo certo, na hora certa. Graças a ela estou em Dublin vivendo muitas experiências que estão me fazendo crescer e aprender muito.
Respeito muito as mulheres inteligentes que esbajam graça e delicadeza naturalmente. Tenho a sorte de ter duas irmãs lindas e algumas amigas que são umas jóias. Um beijo a todas as mulheres um super especial a minha sobrinha linda que veio a pouco e ainda não conheço a Isabella e a minha mãe fofa e maravilhosa Isabel. Ah claro, um beijo a De minha melhor amiga que mora em São Paulo, que amo muito tb.

Anonymous said...

A minha MAE - a mulher mais importante da minha vida. Um exemplo de mulher. Dou graças a Deus por ter tido crescido tendo-a como exemplo.
Gostaria de homenageá-la descrevendo um pouco como ela é:

Uma esposa e mae exemplar mais valiosa que rubis. Toda a sua familia tem plena confiança nela e nunca lhe falta alguma coisa. Ela so faz o bem e nunca o mal. Com prazer trabalha com as maos. Como navios mercantes, ela traz de longe todas as provisões - nao medindo esforços. Amtes de clarear o dia, ela se levanta, organizando todos os afazeres do seu dia. Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços sao fortes e vigorosos. Administra bem as suas finanças e torna lucrativo o seu trabalho e por isso nao teme por dias dificeis. Ao mesmo tempo que muito trabalha ela da valor as pequenas coisas da vida e cuida dos seus. Acolhe os necessitados e estende as maos aos pobres. Cuida do seu lar, da sua familia e cuida de si propria com o melhor que ha. Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.

So espero que consiga ser 10% do que ela foi, é e continuara a ser.

Catia Matias Soares ( kaleb_catia@hotmail.com )

Gika Cunha said...

O Recadinho vai pra mulher mais importante da minha vida, minha MAE!!! Guerreira, batalhadora me trouxe ao mundo e cuido com carinho, atencao e dedicacao esses anos todos. Hoje sou a pessoa que sou por que ela me ensinou a ser mais humana, humilde,companheira. Me ensinou a discernir o certo e o errado. Obrigada Mae por ser a mulher mais importante na minha vida.

Unknown said...

desejo a felicidade , para essas mulheres querreira no dia a dia, filha, irmas,maes,primas,subrinhas,amigas,sogras,noras , namoradas e avós.todas elas tem um bonito significado na nossas vida.com todo carinho, um feliz dia das mulheres.

Carolina Florentino said...

Depois de comecar a morar com 5 meninos, dou gracas a Deus por ser mulher!

Parabens a todas as guerreiras que dividem apartamento com homens!
Feliz dia das mulheres direto da Ilha de Lost(Irlanda)

ellen costa said...
This comment has been removed by the author.
ellen costa said...

cadê nossa cesta??? ;P

minha conexão caiu e eu não pude ouvir todo o programa, dessa maneira não soube quem ganhou. quem foi o/a felizardo/a?

Samba Boys said...

Oi Nayara,
Que pena que nao conseguiu ouvir, fazer o que né, bom, a ganhadora da Cesta do Dia Internacional das Mulheres foi a Gika Cunha. Semana que vem tem mais sorteio, obrigado pela participação