Programa 14 Jul 2010 - Entrevista grupo BRsoul

No programa de hoje tivemos uma entrevista de Aroldo Oliveira com a banda BRSoul que jà tà fazendo sucesso em Dublin com um som muito bacana, e eles mostraram que alèm de tocar e cantar muito, sao muito simpàticos. No final da entrevista Alex Araujo divulgou o nome do sorteado para a viagem desse domingo para Belfast. O felizardo da semana foi Raphael de Sales, que irà conhecer, interiamente gràtis, a capital da Irlanda do Norte, lembrando que seu acompanhante pagarà somente meia. Nòs, do samba boys, gostariamos de agradecer a generosidade da Smart tour por nos conceder esses 2 tickets para ser sorteado pelos nossos ouvintes. E lembrando que sortearemos o ticket para Galway na proxima semana, entao quem ainda nao fez o cadastro, nao perca tempo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Anonymous said...

Parabéns BR Soul...Estamos juntos e misturados....Abraços e Beijos....Dodô

Raphael said...

aeeeeee galera valeu por ter me sorteado fiquei felizao da vida, valeu mesmo, abraçao a todos e como o Alexandre disse quem nao se cadastrou nao perde tempo se cadastra, Abraçao, Raphael.

Lélia Fachel Sardá said...

Olá, galera da BR-SOUL!!!
Estamos na torcida... muito sucesso prá vocês!!!
Abraços ao pessoal da rádio!!!
Belo trabalho vocês fazem!!!
Abraços!!!
Lélia e Ismar Sardá
Porto Alegre - RS - Brasil

Anonymous said...

Esta galera eh do k..... com todo o respeito da palavra, tive o prazer de conhecer esta galera q faz parte da nossa realidade hj, sucessos, vcs vao longe, sempre contem conosco, Osni

Unknown said...

Muito Bacana!!! Wonderful !!!!!!!!!!!!!!!!!
Congratulations to everybody, your dedication is admirable. As the band begun suddently, the sucess will come the same way.
My best wishes, specially to my friend Bianca F.
E isso ai Bibi!!!!
Juce

Unknown said...

Geeeente Obrigada pelos comentáriosss adoramos!!! Especialmente para meus queridos pais que eu amo demaaaaaaaaaais hehe minha amiga-irmã Juce,Osniiiii, Dodôoooo sempre junto da gente. Obrigada a todos que curtiram o programa, e que sem o Aroldo ter nos chamado nao teria sido realizado. Aroldo, um grande abraço meu e da Br-Soul. Valeuuuuuuu!!!!! Em breve estaremos tocando na noiteeeeeee beijocas!!!

Juliana Durães said...

Salve, salve galera ! tamojunto ! Beijões a todos e obrigada ! Estou muito feliz de ter amigos como vcs todos ! Positive vibrations always!

Juliana Durães said...

Salve, salve galera ! tamojunto ! Beijões a todos e obrigada ! Estou muito feliz de ter amigos como vcs todos ! Positive vibrations always!