Estudante brasileiro morre em Dublin depois de sofrer acidente

ESTUDANTE BRASILEIRO MORRE EM DUBLIN APÓS SOFRER ACIDENTE

O estudante brasileiro Leonardo Silva, sofreu um acidente envolvendo um taxi na noite da última da terça-feira, dia 21, na saída de um Pub na cidade de Dublin, capital da Irlanda, e não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Leonardo estava indo de bicicleta para a casa quando ao desviar de um taxi perdeu o equilibrío e caiu batendo com cabeça no chão. O envolvimento do taxi no acidente ainda estão sendo investigado pela policia local. Leonardo, que é da cidade de Marília, no estado de São Paulo, estava no país a poucos meses estudando inglês. Sua família já foi avisada.
No site de relacionamento Facebook, o estudante usava a frase atribuida ao escritor irlandes Oscar Wilde “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe”.

Vários amigos já deixaram mensagens de saudades e de solidariedade para familia de Leonardo na pagina pessoal do estudante.

O Samba Boys, que é feito por estudantes como Leonardo, e tantos outros que optam por se afastar dos familiares que amam, em buscam da realização de um sonho, na busca de novas experiências em outro país, expressa os mais sinceros sentimentos para com família de Leonardo que sofre uma dor que só quem passa pode imaginar, e nos colocamos a disposição para fazer qualquer coisa que possa auxiliar nesse momento terrível.

Fique em Paz Leonardo, que Deus conforte sua família.

Contato Samba Boys 00353 0 876937472
sambaboysindublin@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Felipe Barduchi said...

Amigo, seguinte pelas informações que eu tive da mãe do meu amigo o Leo ele não foi atropelado cara...teve um mal subito(coração) precisamos esclarecer isso...

Samba Boys said...

Obrigado Felipe pela dica, nesse momento realmente são várias as informações desencontradas, valeu pela observação, vamos corrigir