Aulas de Ingles Free em Dublin

IMPROVE YOUR ENGLISH
by Laís Galhardi


Todos nós sabemos as dificuldade que enfrentam aqueles vem para Irlanda para aprender inglês. Principalmente os brasileiros que moram na cidade de Dublin, uma vez que o número de conpatriotas é grande e acaba difícultando o aprendizado da nova língua. Pra quem só tem o horário da escola para falar inglês, o processo de "improve" fica muito mais lento, e voce pode acabar pagando um mico como Joel Santana no video abaixo:



Mas claro que tudo também depende do seu desempenho e força de vontade. De o quanto você tenta se ajudar apesar da facilidade e costume de se ouvir português praticamente o dia todo, mesmo morando em um país na Europa.
Para aqueles interessados em dar um "up" no inglês, mas que também não tem condições de pagar um professor particular e/ou aulas extras nas escolas, o Samba Boys da a dica: Aulas Free na Northcircular Road.
Timothy McMaron, ou simplesmente Timóteo para os brasileiros, já esteve no programa Samba Boys Show (clique aqui para ouvir a entrevista) dedica todos os sábados, às 5:30 da tarde em ensinar inglês. Ele morou alguns anos no Brasil por tanto facilita até a explicação quando a dúvida não consegue ser tirada em inglês. E como é irlandês, ele consegue passar o inglês mais "real" digamos assim. Obs: Apesar de ter morado no Brasil, não se preocupe que as aulas não são em português. Isso é só uma facilidade caso, depois da aula queira tirar alguma dúvida e não consegue passa-la em inglês. Ambiente descontraído para você não ter vergonha, pois não é como a "assustadora" sala de aula. Apesar de ser aula, você se sente entre amigos.
Vale apena assistir uma aula para conhecer. Sem custo você aprende inglês, conhece novas pessoas e sempre leva um pouco mais de lições de vida !!!

Horário: Todos os Sábados às 5:30 pm
Endereço: 263 Northcircular Road, Phisboro, Dublin 7
Informações: Patrícia - 0872537434 - Timóteo 0863062894

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: