Nesta quarta entrevista com Zeca Vilela

Nesta quarta entrevista com o desenhista Zeca Vilela

O desenhista brasileiro Zeca Vilela será o entrevistado desta semana no programa Samba Boys Show, que vai ao ar as 6:30pm (Irlanda) 2:30 (Brasil) e pode ser conferido ao vivo pela Near FM 90.3 ou aqui pelo blog.

Natural de São Paulo, Zeca está em Dublin desde de 2009, formado de publicidade, acabou seguindo a influência de uma familia ligada as artes e se especializou em caricutaras e retratos. Na Irlanda, chegou a desenhar na famosa Grafton Street onde artistas de várias partes do mundo demonstram seus talentos. Confira mais do trabalho pessoal de Zeca na galeria abaixo.
Na entrevista, Zeca conta o que o trouxe para Irlanda, como foi trabalho na Grafton Street, os objetivos, e claro, conselhos pra quem quer vir ou mesmo já está aqui e tem vontade de demostrar algum talento.
Tenha uma foto sua transformada um lindo desenho
Quem quiser ter uma foto sua transformada pelas mãos de Zeca Vilela, essa é chance, deixe um comentário aqui no blog com nome e contato, e se ligue no programa desta quarta-feira. Um sortudo ou uma sortuda vai ter um retrato desenhado pelo artista.

Participe ao vivo
Mande sua pergunta, peça sua música, ao vivo durante a entrevista, adicione no Samba Boys Show no messenger com o endereço: sambaboysindublin@hotmail.com ou nosso perfil no facebook.

Então já sabe, Samba Boys Show nesta quarta-feira, 6:30 (Irlanda) 2:30 Brasil pela Near FM 90.3 ou aqui pelo Blog, até lá


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

Anonymous said...

Ola meu Nome e Sabrina Mora em Caçapa - inrerior de sp.adoarria ter uma foto minha e jutno c miha findo flor pintada p vc

bjs obrigada

Sabrina

andreavrs said...

olá, meu nome é Andrea e gostaria de ter uma foto desenhada
cheerss!!

Histórias said...

Olá Sou Rafael Eugenio meu e-mail é rafael.eugenio@sercomtel.com.br

Anonymous said...

Ola, meu nome é Janaina e eu quero muito uma foto pinta por vc...estou torcendo por mim..heheh...
Parabens pela talento..
Bjs,
Jana
e-mail: naina.ferr@gmail.com

Re_Schelela said...

Eu querooooooo uma foto desenhada!!!!!!!!!!! Vai ser demaaaiiiiis!!!! Beijos amados amigos lindos salve salve!!! Renata Loureiro Schelela
reschelela@hotmail.com

Re_Schelela said...

Euuuuuuu querooooo uma foto desenhada!! Vai ser demaaaaiiiis!!!! Beijos meus amigos lindos salve salve!!!! Renata Schelela
reschelela@hotmail.com

Zeni said...

Oi meu nome é Zeni, gostaria de ter uma foto desenhada por Zeca Vilela. meu e-mail zenny_marques@hotmail.com
Obrigada

Anonymous said...

Desenhar é arte... e beleza é sorte, portanto vamos juntar sorte com arte? e me dar essa pintura? hehe... Estou torcendo por aqui..
Bacana a iniciativa! é isso aí!!
beijao
Tamara Thaise - tamarathaise@yahoo.com.br

Andressa said...

me sorteiaaa preaaaaaaaseeeeeeeee
escuto a radio desde o brasil, ta na hra de ganhar algo tb!!!!!!!!!!! hahaha
bjoooooooo
andressa