Programa do dia 01 de Setembro de 2010 - Entrevista com Anderson Roberto Nunes

No programa desta quarta-feira entrevistamos Anderson Roberto, paulistano, que joga futsal em Dublin pelo Sporting Fingal. Na entrevista ele explica como conseguiu entrar neste clube que, depois de sua entrada, comecou a fazer història nas páginas do futebol irlandes. Eles conseguiram se classificar para a próxima fase da Copa Uefa de futsal na Lithuania, fato inédito para uma equipe irlandesa, tal equipe que conta com a ajuda de vàrios talentos brasileiros, dentre eles o tècnico Junior. Acompanhe:


Para maiores informacoes sobre a copa da UEFA, que é um dos mais importantes torneios de futsal do mundo, entre no site www.uefa.com/futsalcup ou entre em contato com Anderson, para saber mais sobre aonde jogar um bom futebol aqui na ilha, pelo telefone 0879428503.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Anonymous said...

Valeu Brother mandou bem na entrevista, legal vc ta promovendo nosso trabalho e abrindo novas portas para o futsal na Irlanda..Abraco...Zaca Fingal

Anonymous said...

PARABENS A RADIO PELA OPORTUNIDADE DE FALAR SOBRE FUT SAL...MUITO BOM!!!

Anonymous said...

Hello FUTSAL FRIENDS...E com imenso prazer que em nome do da familia Sporting Fingal Futsal/EID e Football Association of Ireland -FAI gostaria de agradecer pelo espaco cedido ao nosso esporte e pelo carinho a qual receberam o Anderson Nunes para falar um pouqinho do nosso trabalho e ambicoes para desenvimento do futsal na Irlanda. Parabens aos Samba Boys pela iniciativa...muito bom te-los como membros em nosso grupo. Desde ja nos colocamos a disposicao no que possamos colaborar...Um Grande abraco...JUNIOR DA SILVA.

Anonymous said...

- Parabéns pelo pioneirismo deste grupo... O futsal não tem limites... ele é do Brasil para o mundo. Trata-se de uma excelente alternativa de aproximar culturas e unir povos!
- Fico na torcida por mais e mais sucesso!
- Prof. Ms Carlos Alberto Tenroller (Porto Alegre, RS, BRASIL)