Sporting Fingal se despede da UEFA Futsal Cup

O time irlandês Sporting Fingal perdeu sua chance de avançar a fase Elite da UEFA Futsal Cup, ao perder ontem para o atual campeão romeno, City´Us Tirgu-mures pelo placar de 8x2. Embora o resultado não reflita, o jogo foi um dos mais disputados da fase Principal. A equipe irlandesa saiu na frente logo aos sete minutos com Hygo Cezar, o segundo gol foi marcado por Rodrigo de Melo.
Com o resultado de ontem, Sporting Fingal ocupa a terceiro lugar do Grupo 3, sem pontuar, já o City´Us Tirgu-Mures e a equipe Arax Naxçivan , que segundo o site da Uefa “sobreviveu a um susto contra o Sporting Fingal FC, em seu primeiro jogo”, somam 6 pontos, e não podem mais ser alcançados. Se classificam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.
Após a derrota frente o Arax Naxçivan por 7X4 na terça, o time comandado pelo brasileiro Junior da Silva, e que conta também com outros brasileiros como Anderson Nunes, precisava vencer o poderoso City´Us Tirgu Mures. O clube irlandês começou bem, saiu na frente e dominou boa parte da primeira etapa, mas com a experiência e o apoio de seus torcedores, o time romeno teve forças para virar o jogo, fechando o placar em 8x2. No Sporting Fingal o clima é de aprendizado: “ter sido parte de uma competição desse nível foi uma grande experiência para o time’ disse o técnico Junior da Silva. Importante lembrar que a equipe irlandesa é uma equipe semi-amadora, com poucos torcedores, mas que vem se destacando em competições de alto nível.
O último jogo da equipe pela competição é neste sábado, 02-10, diante do último colocado, FK Nikars Riga, quem quiser pode acompanhar o jogo ao vivo no site da UEFA.
O Samba Boys Show parabeniza toda a equipe do Sporting Fingal pela participação na Uefa Futsal Cup.
Saiba mais sobre o Sporting Fingal na UEFA Futsal Cup aqui ou no Facebook

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Alex chiclete said...

Valeu galera do sport fingal,vcs estao abrino as portas para um futuro do futsal aqui na Irlanda,um grande abraco e sucesso para vcs.
Alex chiclete