O que fazer em fevereiro???

How are yaa?????
Fevereiro alem de muito vento e chuva, tem muitos eventos bacana acontecendo na Irlanda. Aqui vao algumas dicas para aqueles que procuram algo diferente de temple bar everyday...

Jameson Dublin International Film Festival
Dublin 17-27 fevereiro

Serao 11 dias de cinema com uma programacao bem ecletica com filmes do mundo todo, mais de 100 para ser mais especifico. Na programacao alem de, claro, poder assistir os filmes, os participantes poderao conhecer os filmmakers, participar de palestras e discussoes.
Mais informacoes no site www.jdiff.com


Four Nations International Football - Carling Nations Cup
Aviva Stadium, Dublin 8e9 fevereiro

The Carling Nations Cup sera o primeiro campeonato profissional de futebol hospedado na Irlanda. Os participantes sao Irlanda, Irlanda do Norte, Escocia e Wales, num campeonato super disputado. Otima oportunidade para ver jogos de selecoes do reino unido ao vivo.
Maiores informacoes no site www.fai.ie


Scoil Cheoil an Earraigh
Dingle Peninsula, Condado de Kerry 23-27fevereiro

Ok, o nome 'e dificil de falar e escrever, mas o evento vale a pena conferir. Sao 5 dias de escola de musica tradicional no estilo West Kerry. Terao classes de todos os instrumentos musicais, sessoes de musica, concertos e passeios. Para aqueles que reclamam que falta oportunidade de aprofundar na cultura irlandesa, essa 'e a chance
COnfira no site www.scoilcheoil.com


Cork French Film Festival
Cork 27fev-6marco

Estrelas do cinema frances estarao presentes nessa mostra da rica coletanea de filmes franceses, alem de claro, workshops, documentarios e aulas.
site www.corkfrenchfilmfestival.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: