Show Marcelo D2 - A festa

É isso aí pessoal, na última terça-feira, 28-09, rolou o grande show do Marcelo D2 aqui em Dublin, fechando um circuito de shows pela Europa. Realizado na Tripod, nem a famosa chuva irlandesa conseguiu esfriar os brasileiros e também muitos estrangeiros que compareceram para prestigiar. Marcelo D2, cantou grandes sucessos como "A procura da batida perfeita" e também algumas do seu novo CD "Marcelo D2 canta Bezerra da Silva".
Junto com o cantor, se apresentou também Fernandinho Beat Box, que como o nome já diz, produz com a voz, boca e cavidade nasal, sem auxílio de outros equipamentos afora microfone e amplificador, sons de bateria, instrumentos musicais, grooves de gravações, scratches e outros efeitos de DJS. O Show ainda teve apresentação do grupo Baque Soul com participação especial de Osni, do grupo Coisa de Preto,que levantou a galera esquentando para o show principal. O Samba Boys mais um vez esteve presente, fazendo a cobertura do evento, entrevistando Marcelo D2 e convidados, confira abaixo um pouco desse grande show:





Gostaríamos de agradecer pela atenção o Alex da Art Hands, Alisson da Art Events, todos entrevistados, os ganhadores da promocão realizada pelo Samba Boys, José Daniel e Vanildo Lima, e a todos que fizeram desse show um sucesso. Até a próxima!

Veja mais fotos n0 Orkut ou no Facebook


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: