As Bruxas estão chegando em Tullamore

No próximo domingo, dia 24, acontece em Tullamore, cidade que ficr aproximadamente 85 km de Dublin, a Halloween Fest, que vai agitar a cidade. O Som vai ficar por conta do Grupo É Nóois e também de Ivan e seu Teclado, ainda vai ter comida, espetinho e o famoso caldo do Batoré! A Festa começa a partir das 14 horas e vai ser no Loughrey´s Bar, e nós do SAMBA BOYS estaremos lá fazendo a cobertura completa pra voce, não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais da Irlanda e se divertir em um ambiente familiar, borá lá!! Mais informações pelo telefone 087 3201957 com Vanildo ou 087 9473813 com Batore

Sobre a cidade

Tullamore é uma cidade com aproximadamente 15 000 habitantes, com uma forte característca industrial, uma das grandes marcas da cidade é o Whiskie Irlandês Tullamore Dew,vendido desde 1829 e um dos mais conhecidos na Irlanda e no exterior. Entre os moradores famosos de Tullamore, está o atual primeiro ministro irlandês Brian Cowen.

Historicamente, Tullamore é parte do primeiro processo se colonização inglesa do Sec.XVI, e já foi também campo de batalha durante as Guerras Napoleônicas.

Para Chegar

A melhor opção para quem não é de Tullamore mas não quer perder a festa, é ir pra lá de trem, a Irish Rail, tem vários horários de saídas a partir das estações de Dublin, o tempo de viagem é de aproximadamente uma hora. Para saber informações e preços clique aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: