Cinema na faixa

Quer curtir um filme com acompanhante na faixa no IFI? O Samba Boys leva voce

Para quem não conhece o Irish Film Institut - IFI fica localizado no meio do Temple Bar, e tem como principal característica a exibição de filmes de várias partes do mundo que ficam fora do chamado "circuíto comercial.". Se voce gosta de filme, se voce gosta de cinema, e quer conhecer um lugar novo ou ainda, pra quem já conhece, voltar no IFI e assistir um filme na faixa, então não perca, faça um comentário em qualquer texto do nosso blog dizendo EU QUERO IR NO CINEMA NA FAIXA e fique ligado no programa dessa quarta-feira. Um sortudo ou uma sortuda vai ganhar um par de ingressos para conferir um filme da sua escolha. Não perca participe!!!!

Veja a programação do IFI para Dezembro Aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

alexandre chiclete said...

EU QUERO IR NO CINEMA NA FAIXA

Anderson Nunes said...

Parabens pelo sucesso semanalmente...eu quero ir no cinema na faixa!!!

abraco!!!

Re_Schelela said...

Ei hoje ainda pensei em voces!!!!!!!! e acho que isso e um sinal porque EU QUERO IR NO CINEMA NA FAIXA!!!!!! bora la?!?!?! saudades miiiiiiiiiiiiil, beijos

maillane said...
This comment has been removed by the author.
maillane said...

Que ótimo dia para EU IR NO CINEMA NA FAIXA!!!!
Legal dimais essa radio!! Eu vouuuuuuuuu!!!

Unknown said...

Opaaaa eu quero ir no cinema na faixaaa!!! Sou fanaaaaatica por cinemaaaa!!!! uhuhuhuuuhu aii

Fernanda Barreira said...

Por mais que meu marido esteja no Brasil EU QUERO IR NO CINEMA NA FAIXA!!!!!

Nicelma Santos said...

Parabens pelo programa! Tambem quero participar da promocao EU QUERO IR NO CINEMA NA FAIXA!!!

Elodie Boucherie said...

hi guys
me too i want to go to the cinema for free,i can bring my boyfriend Chiclete or Florencinho lol.

take care guys