BCT!!!

Na BCT Institute você Investe no seu futuro!!


A BCT Institute fundada em meados de 1990, tem como ponto forte uma ótima estrutura que atende padrões para receber deficientes físicos e a parte acadêmica bem definida com cursos de TI, Administração, Recursos Humanos, Ciência da computação, Business e Inglês.

Escola com localização privilegiada na Parnell Square em Dublin 1, ao lado da Oconnell Street principal avenida de Dublin. E com tudo isso a BCT vem com novidades para você. Com todas essas novas leis de imigração na Irlanda a BCT oferece cursos level 7 para os Brazucas que estão na Irlanda a mais de 3 anos e pretendem renovar o visto.

Alem disso a BCT oferece cursos Part Time na área de TI e cursos de especialização como: Business, RH, Turimos e Administração. Hoje a BCT possui OTIMAS opções de cursos relacionada a área de business, cursos que quando completos podem tornar o aluno graduado em negócios por uma das melhores certificações nesse ramo de atividade, o ICM. São ministradas aulas bem variadas relacionadas ao mundo do business, como: estatística, marketing, contabilidade, dentre outras matérias tão importantes para tornar profissionais mais completos.

Na Área de Tecnologia , a escola oferece uma gama muito extensa de cursos tanto full-time como o Diploma in computer studies, e cursos part-time, que envolvem as melhores e mais reconhecidas certificações do mundo High-Tech como: Microsoft, Cisco, Oracle, Redhat, ECDL e BCT Programming.
Já nos cursos de Inglês a BCT oferece o LCCI, com o curso English for Business, com níveis a partir do Iniciante ate o avançado.
O LCCI nada mais e que um curso de inglês básico, mas a partir do nível avançado, os professores trabalham uma linguagem mais técnica do Inglês, preparando realmente o aluno para o Mercado de trabalho.

Seguem outros cursos:

ICM Business Studies Certificado/ Diploma / Advanced Diploma (level 7)
Curso voltado para área empresarial e de negócios, sempre com um leque de opções comerciais, e com certeza evoluindo muito o curriculum dos estudantes:
Matérias Oferecidas: Marketing, Comunicação, Finanças, Administração, entre outras.

ICM Diploma/Advanced Diploma in Human Resource Development
Esse curso tem como objetivo compreender e aplicar a teoria dos recursos humanos no ambiente de trabalho. Este programa foi concebido para aqueles com interesse na formação de recursos humanos, desenvolvimento e gestão de pessoas que buscam uma qualificação reconhecida.

Temas centrais do curso:

-Direito Empresarial
-Gestão de Negócios e Administração
-Desenvolvimento de Recursos Humanos
-Relações com os empregados
-Gestão Teoria e Prática

ICM Diploma/Advanced Diploma in Travel Turism

Para profissionais da área de turismo, a escola oferece mais uma vez o curso do ICM.
O curso oferece muito na área, formando profissionais mais completos e com experiências e visões turísticas de todo o mundo.
Materias oferecidas: Tourism Marketing and Promotion, Tour Operation, Management of travel.


Nao perca tempo, venha estudar na BCT Institute.

Contato: 0879711061
bctdublin@hotmail.com
ferri@bct.ie
www.bct.ie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: