Dica: Ligando barato para o Brasil

LIGANDO QUASE DE GRAÇA PARA O BRASIL

Pra quem está afim de matar a saudade do pessoal que ficou no Brasil, mas tenta economizar ao máximo, a dica fica por conta dos programas que usam a tecnologia VOIP, que permite que através do seu computador com conexão com a internet possa ligar para telefones fixos e celulares no Brasil e outros países a preços muitos baixos, as vezes quase de graça.
A tecnologia VOIP é a utilizada pelo programa já mundialmente conhecido SKYPE, mas existem outros programas que usam a mesma tecnologia mas trabalham de maneira diferente, é o caso dos programas JUSTVOIP e NONOH.
Esses programas são exclusivos para ligações entre computadores com conexão de internet e telefones convencionais, enquanto o SKYPE permite que voce converse com outros computadores com internet.
O que faz programas como JUSTVOIP e NONOH interessante é como eles funcionam: em ambos, voce deve colocar um minímo de crédito, geralmente em torno de 1o euros, o que lhe dará direito a 120 dias de ligação gratuíta para telefones fixos, sendo debitado nesse periodo, tarifas apenas para ligações para telefones celulares. Após o prazo de 120 dias, é debitado tarifas para todas ligações, mas voce inserir novo credito e obter outros 120 dias de ligação gratuíta para telefones fixos.
Embora as telefonias de telefones celulares cobrem relativamente barato para ligações para telefones fixos no Brasil (a Vodafone, cobra 0,09 centavos de euro para ligações para telefone fixo), é bom sempre ter uma outra opção.
Para utilizar os programas, as regras são as mesmas de qualquer programa: donwload-instalação-inscrição de sua conta.
Para saber mais dos programas, ou obter a cópia para instalação, acesse JUST VOIP ou NONOH.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: