1o Cinema 3d nacional!!!

Whats the story??? Que o Brasil ta bombabndo, todos nos aqui na IRlanda tamo sabenu ja faz um tempo, mas agora nos tamos atacando de Hollywood tambem. A tecnologia tridimensional do filme Avatar fez tanto sucesso no Brasil que as produtoras nacionais já estão pensando em começar a utilizar a técnica em algumas das futuras produções.

Com previsão de estreia entre outubro e novembro, vem aí o longa Brasil Animado, dirigido por Mariana Caltabiano. A ideia do filme é combinar animação com imagens de atores reais igual aquele filme
Uma Cilada Para Roger Rabbit , que o coelho entra no mundo real.



As imagens do longa brasileiro serão filmadas em tecnologia 3D, com cenas no Rio de Janeiro, Salvador, e até mesmo Amazonas e nas Cataratas do Iguaçu. O enredo seria uma espécie de viagem pelo nosso país, mostrando suas paisagens mais belas.

O orçamento, aliás, ficou um tanto salgado - R$ 3 milhões - mas é possível que, com essa aprovação por parte do público quanto aos filmes em terceira dimensão, o investimento valha a pena. Como o trailler diz, nao 'e um Avatar, claro. No Brasil ainda nao temos essse investimento pesado em cinema, por razoes obvias. Os filmes milhonarios de Hollywood fazem dinehrio nos cinemas do mundo inteiro e os filmes brasileiros a mairoia somente em cinemas nacionais o que limita as producoes.

Mas essa 'e uma prova de que tamos caminhando a passos largos e tem que comecar de algum lugar e Brasil Animado comeca bem, comeca,...no BRASIL...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: