What to do in Ireland on April???

How are yaA????? O mes de abril chega com um grande leque de opcoes para nos intercambistas interagirmos mais com a cultura irlandesa. Fizemos uma lista de eventos que nos, do sambaboys, achamos interessante como um modo de conhecer algo alem dos pubs.

Cuirt International Festival of Literature
Onde: Galway Quando:12-17 abril
Este ano Cúirt Festival Internacional de Literatura tem expandido seu alcance. Foi programado uma série de eventos fora da cidade e dentro de áreas residenciais da comunidade de Galway. Isso é para tentar trazer um pouco do ambiente do festival fora dos principais locais e em novos lugares onde se pode chegar a um público novo. É muito mais sobre conexões, construindo relações e aumentar o conhecimento do que Cúirt e literatura 'e capaz.


Waterford festival of food
Onde: Dungarvan Quando: 15-17 abril
Agora em sua quarta edição, o festival deste ano promete ser maior e melhor do que nunca, com livre acesso para toda a família. Com o retorno de eventos de sucesso dos anos anteriores, há novos eventos para este ano, incluindo um churrasco à beira-mar com cerveja artesanal no sábado, as aulas de decoração do bolo no Café Ormond, uma caminhada com a comunidade com Dungarvan Walking Clubk, novas rotas 'Bus Bia' tour e um passeio pelo Jardim Great House.
http://waterfordfestivaloffood.com/

Wicklow Outdoors Festival
Onde: Wicklow Quando: 15-27 de abril
Com atividades para todas as idades e o melhor quase todas de gratis. Sera uma grande variedade de atividades para tentar chegar ao seu limite entre eles escalada, caminhadas, mountain bike, arco e flecha, windsurfing and cavalgada. Essas atividades vao acontecer ao redor de todo o condado. Entao, ta pronto pra sentir adrenalina??




Feile na Bealtaine
Onde: Dingle e ao redor da Peninsula de Dingle Quando: 28 de abril a 2 de maio
Se você está procurando algo para fazer no Bank Holiday no final de abril, por que não vir a este festival de Artes ?. Existe uma grande variedade de entretenimento para todas as faixas etárias na Península de Dingle. Para maiores informacoes acesse http://feilenabealtaine.ie/home/



Bray Jazz Festival Onde: Bray Quando 29 de abril a 1 de maio
Dupla brasileira confirmada. O bandolim de Hamilton De Holanda se uni a André Mehmari como uma das principais atrações deste ano do Bray Jazz Festival.

Recentemente nomeado para um Grammy Award, Hamilton de Holanda é um fenômeno, e um dos maiores de todos os bandolinistas. Ele será acompanhado, em Bray, pelo jovem pianista André Mehmari para 'gismontipascoal', uma homenagem a dois pilares da música brasileira Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti. Mas o festival ainda tera muuitas outras atracoes. Evento imperdivel para quem gosta de boa musica numa belissima praia que 'e Bray.
Confira o site.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: