BRASILEIROS SÃO DESTAQUE NO BRAY JAZZ FESTIVAL

BRAY JAZZ FESTIVAL TRAZ BRASILEIROS COMO GRANDE ATRAÇÃO

Nesse fim de semana, acontece em Bray, a 12ª edição do Bray Jazz Festival, que conta com músicos várias partes do mundo.

Bray fica localizada 20 kilometros ao sul de Dublin, e possui uma das mais belas paisagens da Irlanda. Originária como uma vila de pescadores na época dos Normandos e passando por ponto favorito de turismo, Bray hoje é uma calma e tranqüila cidade de 36 000 mil habitantes que abriga na sua maioria trabalhadores de Dublin. Para os mais bem preparados fisicamente, a subida até o topo de Bray proporciona uma visão fantástica.

O evento conta com a presença de grandes nomes da música mundial, como o caso do aclamado guitarrista americano Kurt Rosenwinkel e seu Quarteto e também o trio “Trilogue”, formado pelo irlandês Ronan Guilfoyle, a suíça Sara Beunchi e a japonesa Izumi Kimura. Além desses, o festival traz músicos da Bélgica, Slovakia, Romania e também do Brasil.

Hamilton de Holanda e André Mehmari, que já foram reconhecidos como uns dos mais importantes nomes da nova música instrumental brasileira se apresentam nesse domingo, dia 1, a partir das 8:00 pm, no Mermaid Arts Centre com o prestígio de uma serem uma das grande atrações do festival.

Hamilton de Holanda no Bandolin e André Mehmari no piano, lançaram o disco “Contínua Amizade” que segundo alguns crítico “é um trabalho que beira a perfeição”.

Quem quiser saber mais sobre o festival, reservar ingressos pode acessar o Bray Jazz Festival

Para saber sobre os horários e preços dos tickets do DART até Bray, visite:Irish Rail

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: