Cinema: Novos filmes Brasileiros fazem sucesso

NOVIDADES DO CINEMA BRASILEIRO

O Brasil parece ter acordado para o produção cinematográfica de vez, após sucessos de Tropa de Elite 2, Rio, ter servido de cenário para última edição da Série Velozos e Furiosos, vem ai vários títulos inéditos, confira abaixo apenas 5 deles:

Trabalho, cansaço, trânsito, caos e ausência familiar. Esses são os problemas enfrentados por Walter (Lázaro Ramos) no filme AMANHA NUNCA MAIS enquanto tenta realizar a simples tarefa de buscar para o aniversário de sua filha. No percurso ele se depara com situações e personagens que fazem da sua missão nem tão simples assim.

Também dando sequência as produçãões em animação em ai a primeira obra nesse estilo para adultos: “LUTAS” O personagem central do filme, que é interpretado por Selton Mello, vive por mais de 600 anos, e passa por vários momentos históricos da história brasileira.



O filme BRÓDER, conta a história de três amigos que cresceram juntos no bairro Capão Redondo, São Paulo, e que se separam quando crescem. Um jogador de futebol, outro pai de família, e um criminoso. Uma festa no bairro reúne novamente os três que tem suas amizades posta à prova.

Quem não se lembra do assalto ao banco Central, em Fortaleza em 2005. O segundo maior assalto a banco do mundo. Foram R$ 164,7 milhões roubados sem nenhum tiro, sem nenhum alarme. O crime histórico é a inspiração para O filme ASSALTO AO BANCO CENTRAL, mostra Barão (Milhem Cortaz), um cara de classe média com uma idéia ousada.

5 histórias diferentes, 5 histórias do cotidiano de moradores da favela; narradas pelos próprios moradores. Essa é origem do nome do filme 5XFavela – Agora por nós mesmos. O filme traz várias situações como o estudante sem muitas condições que consegue passar no vestibular mas se vê tentando a vender drogas para pagar os custos da faculdade e pór exemplo de um pai que planeja arrumar dinheiro para a compra de um frango no aniversário do filho, que come arroz e feijão diariamente.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: