Brasileiro morre em acidente de carro

BRASILEIRO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

No último domingo, dia 7 de Novembro, um brasileiro morreu após perder o controle do carro que dirigia e cair dentro de um rio. Desli Inácio da Silva, nascido e criado em Anápolis na Vila Fabril, tinha 36 anos, e a oito anos morava na Irlanda, na região de Kilbeggan, Co. Westmeath, onde morava e trabalhava com seu pai, o Sr. Vicente Inácio da Silva, em um frigorífico da região.

Segundo Sr. Vicente, Desli estava deitado e recebeu uma ligação de amigos que moram em Endenderry, localizada aproximadamente 30 km de Kilbeggan, o convidando para uma feijoada. As circuntâncias do acidente estão sendo apuradas, mas acredita-se que o acidente aconteceu em torno das 4:00 pm, horário que chovia e ventava bastante na região. Os amigos acreditaram que Desli não teria vindo por ser Domingo e ele teria que trabalhar na Segunda, enquanto seu pai acreditou que ele tivesse ido e resolvido passar a noite por lá e ir direto ao trabalho pela manhã.

Na Segunda pela manhã, um motorista de ônibus avistou o carro de Desli, dentro de um rio entre Rochforbridge e Edenderry e avisou a polícia. Os policiais, encontraram o corpo de Desli dentro do veículo. Uma equipe também realizou buscas em várias partes do rio, para se certificar que não haviam outras vítimas. Desli Inácio da Silva tinha 36 anos, é é pai de três filhos, dois quais, um esteve a pouco tempo o visitando. O corpo seguiu para o Brasil na última sexta-feira, dia 12, onde deve ser realizado o enterro na próxima segunda em Anápolis.

Contribuição: Vanildo Lima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: