Wagner do X factor: Odiado e amado!

Me lembro de um tempo que quando eu me apresentava para um irlandes e dizia que era brasileiro e o gringo respondia `Brazilian?? oh nice!! Pele, Kaka, samba, Rio de Janeiro`....bons tempos, pois agora tudo mudou. Quando um irlandes ou ingles ve um brasileiro logo se escuta `Whats the story Wagner`.

Talvez quem esteja no Brasil nao conheca tanto quanto nos, o nosso `querido` representante brasileiro do programa de talento musical X Factor. Wagner, 54 anos, professor de Educacao Fisica aposentado, praticante de karate mora ha muito tempo no Reino Unido e 'e um dos finalistas deste show. Polemico, extrovertido, algns dizem que 'e o palhacinho do programa por ser...ridiculo.Controversia a parte, a verdade 'e que ele esta indo looonge no programa, sendo um dos grandes finalistas, disputando o titulo ate mesmo com a irlandesa Mary Byrne de Balyfermout. Odiado por uns e amados por outros...amado sim pois afinal ele chegou aonde chegou com voto popular. Mas o que sinto nas ruas e nos pubs conversando com a brasilerada aqui de Dublin 'e que Wagner...esta nos embaracando...sejamos sinceros o cara 'e um dos mais bregas personagens caricaturizados como romantico-pastelao da historia da tv britanica.

Com seu jeito exotico, ele cativou a atencao do telespectador, que acredito eu, o mantem no show mais para dar risada do que para apreciar sua musica. Enfim, se ele 'e talentoso ou nao, cabe cada um julgar, mas o que 'e certo 'e que ele esta dando uma cara nova ao Brasil. E voce, o que acha dele? Acha que ele passa uma boa ou má imagem dos brasileiros???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Anonymous said...

acho que nao tenho nem que achar

Anonymous said...

"palhacinho da turma" , assim como alexandre araujo (autor desse texto) na época que estudava na NEWTON ...como as coisas mudam , não é ?