Ganhadora da Cesta Dia Internacional da Mulher

GANHADORA DA CESTA DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

No programa de ontem fizemos o sorteio da cesta de produtos do Dia Internacional da Mulher, oferecimento da Quinta Brasileira e também da revendedora Avon na Irlanda, Letícia, a ganhadora da cesta é Gika Cunha que escreveu: "O Recadinho vai pra mulher mais importante da minha vida, minha MAE!!! Guerreira, batalhadora me trouxe ao mundo e cuido com carinho, atencao e dedicacao esses anos todos. Hoje sou a pessoa que sou por que ela me ensinou a ser mais humana, humilde,companheira. Me ensinou a discernir o certo e o errado. Obrigada Mae por ser a mulher mais importante na minha vida.". Parabéns Gika, por favor entre em contato conosco através do e-mail sambaboysindublin@hotmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: