Promoção: Ganhadora do Dia Internacional das Mulheres recebe a cesta

Ganhadora do Dia Internacional das Mulheres retira a cesta

E neste sábado a vencedora da promoção Dia Internacional das Mulheres esteve na Quinta Brasileira, no Temple Bar, para receber sua cesta de produtos, com chocolates, caixa de bombons e ainda produtos de beleza de Avon. Gizele Cunha, recebeu a cesta das mãos de Cláudia Oliveira, gerente da loja brasileira e lembrou o recado que deixou durante a promoção:

“O Recadinho vai pra mulher mais importante da minha vida, minha MAE!!! Guerreira, batalhadora me trouxe ao mundo e cuido com carinho, atenção e dedicação esses anos todos. Hoje sou a pessoa que sou por que ela me ensinou a ser mais humana, humilde,companheira. Me ensinou a discernir o certo e o errado. Obrigada Mãe por ser a mulher mais importante na minha vida.”

E foi sorteada no programa Samba Boys do dia 09 de Março. A promoção realizada pelo Samba Boys teve parceria da Quinta Brasileira e também da Revendedora da Avon na Irlanda, Letícia. Obrigado, e até a próxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: