Vencedora da promoção do Dia da Mentira

Vencedora da promoção do Dia da Mentira

E quem se deu bem na promoção do Dia da mentira e vai curtir na faixa com acompanhante o Boteco Brasileiro nessa sexta-feira, foi a Láis Galhardi que contou a mentira do seu flatmate:

“mentira mais besta que jah ouvi mas a que quase me convenceu kkkk comprei um catchup de tarde e no outro dia de manha tava na metade sendo que nem usei ... ai perguntei pro meu flatmate "ei vc usou meu catchup?" ai ele disse q "sim "ai eu perguntei e quem deixou ai ele: "ah pensei que era o meu" ... ta passou no outro dia eu perguntei "ei cade teu catchup" ... e ele: "ba eu não compro essas coisas não" kkkkkkkkkk fdm então como pensou que era o seu se voce nem tem..”

Parabéns Láis!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: